Homens explodem caixa eletrônico dentro da Prefeitura de Flexeiras, AL

11/03/2015 16:04

Homens explodem caixa eletrônico dentro da Prefeitura de Flexeiras, AL

Criminosos arrombaram portão da administração municipal.

Caixa do Banco do Brasil foi destruído na madrugada desta quarta (11).

 

Homens armados explodiram, na madrugada desta quarta-feira (11), um caixa eletrônico do Banco do Brasil, dentro da área da Prefeitura Municipal de Flexeiras, no interior de Alagoas. O equipamento ficou destruído e o dinheiro que estava no caixa foi levado.

 

A ação dos criminosos foi registrada por volta de 3h. Segundo a Polícia Civil, homens arrombaram o portão externo da Prefeitura para ter acesso a área onde fica o caixa eletrônico, que fica anexo a administração municipal.

A polícia informou que o grupo usou dinamites para explodir o caixa eletrônico. Após pegarem o dinheiro, os homens fugiram do local. A polícia fez rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

"Na cidade só existem dois caixas eletrônicos, esse que foi explodido e um outro do Bradesco, que não foi destruído. Com essa explosão, a população ficará prejudicada", observou o agente Antônio, da Delegacia de Flexeiras.

 

Ainda segundo a polícia, nada foi danificado da Prefeitura e o funcionamento não deve ser alterado nesta quarta. "Como o caixa eletrônico fica no terreno da prefeitura, mas não fica dentro do prédio onde funciona os trabalhos, nada foi afetado e acredito que vai funcionar normalmente", disse o agente.

 

fonte:  https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2015/03/homens-explodem-caixa-eletronico-dentro-da-prefeitura-de-flexeiras-al.html  

Voltar